For full functionality of Casamozambique site it is necessary to enable JavaScript. Here are the instructions how to enable JavaScript in your web browser.

A Tsogo Sun é a responsável por operar o novo Hotel no Centro Comercial Baía Mall

Postado por: Admin A Tsogo Sun é a responsável por operar o novo Hotel no Centro Comercial Baía Mall

Jul 05, 2017

O tão esperado novo centro comercial Baía Mall, localizado ao longo da Avenida Marginal em Maputo, terá um novo operador de hotel igualmente emocionante. O operador é a Tsogo Sun para o novo hotel StayEasy ainda em construção.

A Tsogo Sun é responsável pela construção do novo Hotel, no valor de R220 milhões, ligado às instalações de compras. Com este investimento, a Tsogo Sun aumentou significativamente o seu investimento em Maputo, capital de Moçambique. O hotel, actualmente em construção, está a ser construído acima do Baía Mall e está situado em uma parte da antiga pista de corridas do Automovel Touring Clube de Maputo.

O novo 'StayEasy Maputo' está localizado a apenas 2 km do luxuoso Hotel Southern Sun Maputo, que teve uma renovação de R300 milhões em 2014, projectado em conjunto com os Mesch Architects originais para emergir como o maior hotel de Maputo com um total de 269 quartos.

Mark Boyd, Director de Desenvolvimento da Tsogo Sun Hotels disse: "A contração do novo hotel StayEasy, com 125 quartos, começou em abril de 2017 e está programado para ser concluído em abril de 2018. O StayEasy Maputo possui uma localização magnífica, assim com um desenvolvimento de uso misto, que sem dúvida será popular tanto para viajantes de negócios como de lazer que buscam a melhor e mais recente acomodação no sector de marca económica ".

O Tsogo Sun Hotels agora será o operador de duas grandes localizações, nomeadamente StayEasy e Southern Sun Maputo. Marcel von Aulock, o CEO da Tsogo Sun afirmou: "O tempo é bom para aumentar a nossa pegada neste importante destino turístico que atrai viajantes internacionais e locais." Ele acrescenta que a crescente economia do país contribuiu para a decisão dos grupos de impulsionar seu investimento em Maputo. "Estamos bem estabelecidos na cidade, entendemos o mercado e estamos muito satisfeitos por estarmos numa posição iremos aproveitar estas oportunidades de crescimento".

Os responsáveis pelo desenvolvimento do centro comercial Baía Mall são apoiados pelo principal investidor do mercado de crescimento, Actis, em parceria com um consórcio de investidores da Maurícia e o ATCM (Automóvel & Touring Clube de Moçambique) como parceiro local. A RPP Developments está  a realizar a função de gerenciamento do desenvolvimento para o consórcio e se associou com sucesso ao Southern Sun Maputo Limitada para desenvolver o StayEasy Maputo Hotel.