For full functionality of Casamozambique site it is necessary to enable JavaScript. Here are the instructions how to enable JavaScript in your web browser.

Home Loans

Barclays

  • EN4, Maputo, Mozambique
  • Clique para ver o número
  • Clique para ver e-mail
  • Barclays Home Loans

Transforme a sua casa num Lar com o Empréstimo para Habitação do Barclays. Empréstimos mínimos desde MT 1.500.000 até máximo MT 21.000.000 estão disponíveis em qualquer um dos nossos balcões. Clientes também são capazes de aplicar um pedido para crédito imobiliário quando um capital adicional é necessário para fins pessoais ou de investimento, através do uso colateral da propriedade.

Barclays

Barclays

Crédito Capital Imobiliàrio

Crédito Capital Imobiliàrio

Parâmetros

MZN
MZN
Y

PERGUNTAS FREQUENTEMENTE FEITAS

-Formulário de pedido de Crédito devidamente preenchido; -Cópia do Bilhere de Identidade ou Passaporte e Declaração de Residência; -Cópia d NUIT; -Se for casado (a), cópia do Bilhete de Identidade do Cônjuge e cópia da Certidão de Casamento; -Declaração de Rendimento original e carimbado; -Em caso de consignação de salários, deve anexar o documento comprovativo do rendimento do Cônjuge; -Certidão Predial actualizada do imóvel a adquirir (Validade mínima de 3 meses) ; -Certidão Matricial actualizada (Validade minima de 3 meses); -Contrato promessa de compra e venda assinado entre as partes e reconhecido pelo Notário; -Cópia do Bilhete de Identidade do Vendedor e número de conta do Vendedor e respectivo NIB; -Extracto de conta contendo os últimos 3 meses de salário; -Informação detalhada sobre empréstimos em outros bancos (Se aplicável); -Incluir Extracto de Cartão de Crédito de outros bancos (Se aplicável);
O valor mínimo aceitável para o empréstimo é de MT 1.500,000,00. E o valor máximo é de MT 21.000,000,00.
As prestações podem ser calculadas através de uma simulação, que pode ser solicitada em todos os nossos balcões ao Gestor de Relacionamento, pessoalmente ou por via de e-mail.
Sim, só que a liquidação antecipada, ou parcial, prevê uma penalização de 2.5% sobre o valor a amortizar.
Sim, só que a liquidação antecipada, ou parcial, prevê uma penalização de 2.5% sobre o valor a amortizar.